Sobre

Pense Bíblia começou com o intuito de propagar materiais de bom conteúdo teológico desenvolvidos por autores lusofônicos [que falam português]. No entanto, alguns outros assuntos/artigos traduzidos se mostraram muito interessante ao editor deste blog. Desde então, Pense Bíblia tem focado especialmente na propagação de assuntos teológicos, mas sem deixar de lado bons materiais de conteúdo devocional.

Sobre o editor:


T. Zambelli foi enviado como pastor pela Igreja Batista Cidade Universitária de Campinas (IBCU) no início de 2010 para integrar a equipe da Missão Juvep com o intuito de ajudar na área de ensino, discipulado e comunicação. Bacharel em Educação Física pela UNICAMP, é também mestre pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida (SBPV) em ministério com famílias. Gosta muito de esportes coletivos, especialmente basquetebol. Karen, sua esposa, é Bacharel e Licenciada em Letras pela UNICAMP, também graduada como esposa do ministro pelo SBPV. Ela possui um grande talento com scrapbooking. Enzo é o filho primogênito. Nina foi a segunda filha e já desfruta da eterna alegria com o Senhor [conheça sua história em Nina Minha Filha].

Todah Elohim é outro blog mantido por este mesmo editor com o alvo de espalhar o conhecimento da Verdade. O objetivo é levar o redimido à comunhão com Deus, e o descrente à percepção da necessidade de um genuíno relacionamento com o Criador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário